domingo, 13 de setembro de 2015

Campeonato Brasileiro - Corinthians vence o Joinville por 3 a 0 e mantém folga na liderança


O Corinthians segue líder do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada. Neste domingo, o primeiro colocado fez o que era esperado, foi superior ao vice-lanterna Joinville em sua estreia no horário matinal na Arena Corinthians e venceu por 3 a 0, com gols de Malcom, Uendel e Vagner Love. O resultado deixa o time de Tite com 54 pontos, seis à frente do Atlético-MG - que ainda entra em campo na rodada, mas já não pode mais alcançar os paulistas.

O jogo também teve a polêmica do primeiro gol, marcado por Malcom, que saiu do banco para substituir o lesionado Rildo logo nos primeiros minutos. No lance, Uendel voltou de posição de impedimento para puxar a bola e deixar Malcom em condições de fazer o gol, mas a arbitragem considerou que o lateral corintiano não se aproveitou da situação irregular para participar da jogada.

O Corinthians se manteve no controle durante praticamente toda a partida, com o Joinville assustando muito pouco. No segundo tempo, após ótima jogada de Malcom, Uendel aproveitou rebote para concluir e fazer 2 a 0. No fim, Vagner Love, que havia perdido duas grandes oportunidades na primeira etapa, se redimiu e fechou o placar.

A derrota deixou o time catarinense ainda mais afundado na zona do rebaixamento, com apenas 22 pontos, à frente só do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário