quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Senador Eunício Oliveira dá anuência para vereadores de Tauá deixarem o PMDB


Clique para Ampliar
O Presidente Estadual do PMDB, Senador Eunício Oliveira assinou a carta de anuência para a desfiliação partidária de 4 vereadores e 2 suplentes do partido no município de Tauá.
Os entendimentos para a saída dos vereadores e suplentes vinham sendo conduzidos pela Prefeita Patrícia Aguiar, que no mês de maio último, durante encontro com o Senador Eunício Oliveira, em Brasília, entregou o PMDB de Tauá e fez questão de agradecer pelo apoio recebido durante período em que esteve filiada a agremiação.
O Presidente do partido no Ceará também fez agradecimentos e na ocasião assegurou aos vereadores de Tauá que desejassem sair da sigla, a carta de anuência para que todos possam trocar de partido sem correrem o risco de perderem seus mandatos.
Sendo assim, os vereadores, Marco Aurélio, Luis Tomáz, Antonio Coutinho, Marcos Caracas e os suplentes, Ataciso Filho e Antonio do Chagas, estão à vontade para escolherem novas legendas e estarem aptos a disputarem as eleições de 2016.
Novo partido
Como a prefeita de Tauá Patrícia Aguiar está a frente do PSD em nível estadual, os vereadores que integram seu grupo político, poderão se filiar a agremiação. O Presidente do PSD de Tauá, empresário Edmilson Bastos, também participa das articulações para receber os vereadores em seu partido. 
Quem pretende mudar de sigla para disputar as eleições de 2016, deverá estar filiado a um partido político até o final do mês de setembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário