quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Chacina deixa 6 mortos de uma mesma família em cidade do Piauí


Clique para Ampliar
Os moradores do município de Alegrete do Piauí, distante 388 quilômetros da capital Terezina, estão chocados com uma chacina resgistrada na noite da terça-feira (18) quando seis pessoas da mesma família foram executadas por volta das 19h.
As autoridades do Piauí, acreditam que os crimes foram cometidos por motivo de vingança, mas será tudo apurado, disse o Coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior do Estado do Piauí.
As vítimas foram mortas dentro de casa, um casal de 63 anos, a filha, outro filho adotivo um primo e uma neta de 23 anos. Segundo à Polícia, o pivô da tragédia seria a neta do casal.
Os mortos foram identificados como: Cícero Domingos de Carvalho, 63 anos, Francisca Luíza de Carvalho, 63 anos, a filha Silvia Francisca de Carvalho, 43 anos, Sildo de Carvalho, o filho adotivo Bartolomeu Gomes e a neta de 23 anos conhecida como Galega.
Há indícios de crime por vingança. A neta do casal é acusada de dois homicídios na cidade, de uma mulher e de um professor, fatos que estavam sendo investigados pela Polícia, informou o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí. Os seis corpos foram levados para o IML da cidade de Picos.
Site: Piauí em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário