quarta-feira, 29 de julho de 2015

Parambuenses morrem em MG e RS


Clique para Ampliar
Dois jovens, naturais do município de Parambu morreram nas últimas 24h nos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Ronaldo Pereira de Sousa, 18 anos, teria saído em companhia da namorada e de alguns amigos para tomar banho em um rio da cidade de Cachoeira da Prata, Estado de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 27, quando se afogou e desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas.
Segundo informações de familiares, o jovem morava com um tio já há alguns anos na cidade mineira. Os pais da vítima são separados, sendo que o pai Francisco José de Sousa, conhecido por Louzo, mora em São Paulo e a mãe, Maria Selma de Sousa, mora em Brasília/DF.
A avó do rapaz, Dona Maria José, reside na localidade de Serra do Meio, região serrana de Parambu. A família está aflita pelo ocorrido.
Rio Grande do Sul
Já outro parambuense, Emanuel Carlos Noronha de Oliveira, 36 anos, filho do José Noronha de Oliveira (Zé Noronha) e Dona Maria Noronha Ló (Doninha), foi encontrado morto em sua própria residência, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Os pais do rapaz residem no Bairro Juazeiro, em Parambu. O corpo será trasladado para a terra natal de Emanuel ainda na noite desta terça-feira, 28, e será velado na residência dos pais e sepultado no cemitério de Juazeiro.
Repórteres: Lenno Barbosa/Abraão Barros/Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário