![]() |
| Antª Matilde. Foto: Polícia Civil |
Continua preso na carceragem da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, o trio acusado de assassinar, queimar e enterrar, o corpo de Antonia Lurdielma Pereira de Oliveira, na madrugada, do dia 06 de julho, no município de Aiuaba, quando os restos mortais foram encontrados na manhã do ultimo sábado, 18, num matagal nas proximidades do bairro Bela Vista, em Aiuaba.
Fernando, a esposa dele Antonia Matilde e Nego, foram ouvidos pelo Delegado Regional Dr. Gregório, sobre o crime brutal cometido pelos acusados naquele município, causando revolta na população pelo grau de crueldade dos envolvidos.
Segundo a 14ª DP, durante o depoimento de Fernando, o tempo todo ele joga a culpa em “Nego”, e sempre defende a companheira, relatando que a mesma não sabia ocorrido, porém, a polícia acredita que Matilde, teria levado Lurdielma para o “Cheiro do Queijo”, ou seja, para que a dupla executasse a vítima, ou seja, planejaram e levaram a vítima para uma armadilha.
![]() |
| Vítima Antª Lurdielma. |
Tudo isso, por que segundo Fernando, Lurdielma teria lhe “dedurado”, ou seja, denunciado para a polícia sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas em Aiuaba. O Trio será indiciado por vários crimes, tais como, homicídio qualificado, feminicídio, ocultação de cadáver e omissão.
Antonia Matilde deverá ser indiciada pelos crimes de Omissão e ocultação de cadáver, etc. A mesma continua ainda recolhida numa das celas da 14ª DP aguardando transferência para Juazeiro do Norte ou para Fortaleza, já que em Tauá não existe carceragem específica para internos do sexo feminino.
Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário:
Postar um comentário