segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zeca Camargo critica comoção pela morte de Cristiano Araújo e vira alvo de protestos de sertanejos


image
Zeca Camargo, 52, virou o principal assuntos das redes sociais após fazer uma crônica no “Jornal das Dez”, da GloboNews, criticando o exagero na comoção pela morte de Cristiano Araújo. Além de revoltar os fãs do cantor e receber uma enxurrada de críticas, o apresentador também virou alvo de um protesto de cantores sertanejos.

Durante sua crítica, Zeca Camargo questionou a comoção nacional causada pela morte de alguém “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido” e disse que “fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”. O apresentador também falou sobre o que chama de fenômeno de “artistas de uma música só”, afirmou que “qualquer um pode, ainda que por um dia, ser uma estrela maior” e comparou os novos ídolos sertanejos à “modinha” dos livros de colorir para adultos. Além de dizer que esses “fenômenos empobrecem” a cultura brasileira", o jornalista finalizou dizendo que o Brasil “precisa de novos heróis” e de “ídolos de verdade” e afirmou que são os “verdadeiros artistas” como Cazuza e Michael Jackson que merecem ser exaltados e fazem falta no cenário musical.

Assim que o discurso foi ao ar, Zeca Camargo passou a ser bombardeado por críticas dos fãs e cantores sertanejos brasileira. Thaeme Mariôto, Thiago Bertoldo, Maria Cecília e Rodolfo, Israel Novaes, Sorocaba, da dupla com Fernando, Marcos Léo, Bruno Belutti, Munhoz e Mariano, Henrique e Juliano foram alguns dos artistas que reclamaram do apresentador. Usando a tag #QuemÉZecaCamargo, vários artistas publicaram fotos tampando os ouvidos.

Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário