O proprietário de um carro foi mantido como refém por várias horas e teve o seu veículo roubado em um assalto ocorrido na tarde do último sábado, 13, na BR 020, no Distrito de Marrecas, na Zona Rural de Tauá.
O assalto ocorreu por volta da 15h à altura da localidade de Lagoa de Fora. A vítima contou na Delegacia, que trafegava em um veículo Fiat Pálio 1.4, Cor Cinza, ano 2010/2011, placas NUX 9685-Tauá e ao diminuir a velocidade para entrar na BR 020, foi interceptada por três homens que desceram de um carro de cor preto e anunciaram o assalto.
Segundo o proprietário do carro Raimundo Castelo Cidrão no veículo viajavam cinco pessoas, sendo que três desceram de arma em punho e outros dois permaneceram no interior do carro. A abordagem foi muito rápida e os meliantes fizeram a vítima de refém e o colocaram no porta-malas do carro deles e depois seguiram por várias estradas da região, foi liberado por volta das 18h na CE 187 que liga Tauá a Santa Tereza, à aproximadamente 05 km da sede do município.
Durante todo o tempo em que esteve trancado no bagageiro do carro, a vítima não percebeu nenhuma conversa entre os assaltantes que apresentavam um sotaque normal e as seguintes características: eram fortes e morenos e dois possuíam tatuagens nos braços.
Ao libertar o dono do Fiat, os assaltantes pediram que ele não olhasse para trás e depois fugiram levando o carro da vítima.
Dois acidentes registrados no final de semana em Tauá
Duas pessoas ficaram feridas em acidentes registrados no final de semana em Tauá. Um dos casos foi registrado na CE 187 no Lustal, na Zona Rural do município, tendo como vítima Francisco Teixeira Cavalcante, 33 anos, residente na Rua Fausto Barreto, no Bairro Alto Brilhante, na Sede de Tauá. A vítima conduzia uma motocicleta Shineray de cor vermelha, perdeu o controle da mesma e veio a cair. Na queda, ele sofreu escoriações e um profundo corte na cabeça. Os agentes de Cidadania compareceram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez a condução da vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Outro acidente aconteceu na Av. Chermont Alves de Oliveira, próximo ao Batalhão de Poícia Militar. A vítima foi o Rômulo Siqueira Lacerda, 18 anos, residente na Rua Cândido Alexandrino. Ele colidiu com o meio fio e caiu sofrendo escoriações.
Com informções do blog do Wilrismar
Nenhum comentário:
Postar um comentário