domingo, 14 de junho de 2015

Acusado de participação no assassinato de idoso em Catarina já está recolhido a carceragem da 14ª DP de Tauá.



Foi conduzido de Iguatu para Tauá, pela Polícia Militar de Catarina, Antonio Carlos Drumond, acusado de participação no assassinato do idoso Argemiro Massaliano, ocorrido em Catarina, na tarde da ultima terça-feira,09, quando a vítima foi morta a pauladas e possivelmente a facadas, enrolado com lençol e deixada debaixo da cama do quarto da residência da principal acusada pela morte do mesmo, conhecida como Loura, que foi presa em flagrante após a própria mãe da assassina denunciá-la para a Polícia.

Naquela oportunidade, a segunda pessoa acusada pelo crime, o companheiro dela, identificado como Antonio Carlos Drumond, conseguiu fugir do cerco policial.
O acusado  foi localizado na manhã deste sábado, 13,  por volta das 10 horasno sítio Canafístola, no município de Jucás e preso pela polícia local daquela cidade. Ele foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar de Catarina, o acusado que tem passagens pela polícia nega ter participado do crime, acusando apenas a sua companheira.

O homem foi recambiado nesta noite de sábado (13) para a Delegacia  Regional de Polícia Civil de Tauá, e agora ficará a disposição do poder judiciário.

Por Flaviano Oliveira - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário