sexta-feira, 22 de maio de 2015

Presidente da Câmara Municipal de Catarina recebe visita do prefeito Dr. Rafael.



Prefeito Dr. Rafael e o Presidente da Câmara de Catarina
vereador João da Ematece. Foto: Flaviano Oliveira.
O presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador João da Ematerce, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 20, na sede do Legislativo local, a presença  do chefe do Poder Executivo catarinense, prefeito Dr. Rafael Rufino Melo Paes de Andrade, que na ocasião, protocolou 09 (nove) Projetos de Lei de autoria do executivo de interesse da população. Um dos projetos trata sobre o reajuste salarial dos profissionais do magistério  que será de 13,01%, conforme o Piso Nacional do Magistério dos Professores da Educação Básica, estipulado pelo Ministério da Educação. Os referidos projetos serão pautados na reunião ordinária do Poder Legislativo Catarinense, próximo dia 29, sexta-feira, a partir das 14 horas.
       Festa do Município:
O prefeito aproveitou o ensejo e convidou pessoalmente o presidente da casa do povo, João da Ematece e demais parlamentares  para participarem dos festejos alusivos aos 58 anos anos de Emancipação Política de Catarina. Segundo Dr. Rafael estão confirmadas também  as presenças dos deputados, Estadual Danniel Oliveira e Federal Odorico Monteiro.
O evento ocorrerá nos dias  23 e 24,(sábado e domingo) respectivamente. No dia 23, na Praça da Matriz, terá a presença do SESC Lúdico, com prestação de serviços de saúde e lazer, apresentação de humor e MPB-Música Popular Brasileira. No dia 24, durante o período da tarde será assinada várias ordens de serviços, inaugurações de obras municipais e finais dos torneios em diversas modalidades esportivas, e a noite, acontecerá shows com as bandas Forró Real, Bota pra Moer e Forró Pegador.
 
Fonte: Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário