terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex-deputado sofre acidente doméstico em Tauá


Clique para Ampliar
O ex-deputado Antônio Câmara sofreu um acidente doméstico neste domingo, 24, em sua fazenda situada no município de Tauá onde estava na companha de sia esposa D. Gorete Câmara. Após sentir tonturas ele sofreu uma queda e um corte no supercílio.
Antônio Câmara foi levado ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e após ser atendido na emergência, seguiu para Fortaleza, onde passou por exames e uma ressonância magnética, que não constatou nenhum problema grave.
Após os exames ele foi liberado e está repousando em casa.
Nesta segunda-feira, 25, o ex-deputado tauaense participou da Programação comemorativa ao aniversário de 30 anos da Rádio Difusora dos Inhamuns de Tauá e resgatou toda a memória do projeto inicial de implantação de uma emissora de rádio "para dar voz a um segmento da população que era perseguido pelo regime militar", lembrou emocionado, fazendo questão de citar a participação decisiva de seu irmão José Ósimo da Silva Câmara(in memorian), no comando da emissora.
Aniversário de 77 anos
Antônio Câmara completou no último dia 04 de abril seus 77 anos de idade. O político tauaense ocupou os principais cargos em nível estadual, Secretário de Governo na gestão de Gonzaga Mota, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, Presidente da Assembléia Constituinte e até hoje é um dos homens mais respeitados pela seu comportamento durante sua vida pública.
Antonio Câmara encerrou sua carreira política como Deputado Estadual em 1994, quando passou o bastão dos Gomes para seu primo, o advogado Domingos Aguiar Filho, que foi deputado estadual também por 4 mandatos consecutivos, tornando duas vezes Presidente da Assembléia, Presidente da Unale e Vice-governador do Ceará, sendo indicado pelo Governador Cid Gomes, para o Tribunal de Contas do Estado, onde assumiu em agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário