domingo, 31 de maio de 2015

Catarina: Motocicleta com placa de Tauá usada em assalto é encontrada abandonada.




Foi registrado na noite deste sábado, 30, por volta das 18:30h, na cidade de Catarina, numa estrada carroçável, nas  proximidades do bairro  Vila Macário, um assalto à mão armada, contra o agricultor, José Herlano de Araújo, 36, residente no sítio Capoeira-Mombaça,  que teve sua motocicleta broz, ano 2012/13, de cor vermelha, placa OIG 8398 - inscrição de Catarina, tomada de assalto por dois elementos que estavam noutra motocicleta, de  capacetes e armados.
Segundo a Polícia Militar  de Catarina, a vítima estava vindo da roça com um saco de feijão na garupa da moto, quando foi abordada pelos elementos, e  após a  ação, eles fugiram por uma estrada que dá acesso ao município de Mombaça.  
Os bandidos disseram, durante o assalto,  que a moto seria  para eles fazerem uma parada e depois abandonariam em algum local.
Nesta manhã de domingo, 31, a polícia recebeu a informação de que  dois capacetes e a moto utilizada pela dupla neste assalto, foi localizada abandonada na localidade de São Joaquim, vizinho ao sítio Catolé- Mombaça. A moto  é uma Fan 125,
preta, com inscrição de Tauá que já se encontra em poder da PM de Mombaça. 

A Polícia Militar de Catarina continua diligenciando com o objetivo de identificar a dupla e recuperar a motocicleta do agricultor.

Fonte: blog do Flaviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário