segunda-feira, 20 de abril de 2015

Queixa: Maioria dos vereadores de Aiuaba foi discriminada pela UVC


Clique para Ampliar
Vereadores de Aiuaba disseram neste sábado, 18, por ocasião de um encontro com o candidato a presidência da União dos Vereadores do Ceará, César Veras, ocorrido em Tauá, que a maioria dos integrantes da Câmara Municipal sofreu discriminação por parte da presidência da entidade.
Ao usar da palavra no encontro, o vereador Antonio de Nerice pediu ao candidato César Veras, que procurasse tratar todos os colegas com igualdade e citou com “no ano passado somente 5 dos 11 vereadores de Aiuaba receberam a carteira da UVC”. A informação do vereador causou estranheza entre os demais, que consideraram um absurdo porque a entidade deve estar acima de qualquer questão político-partidária.
A Presidente da Câmara de Aiuaba, vereadora Cleide Moraes foi procurada pela reportagem e confirmou a informação do vereador. “A maioria da Câmara de Aiuaba foi discriminada pela presidência da UVC porque só encaminhou a carteira para 5 vereadores. O restante nunca recebeu”, lamentou.
César Veras lamentou a atitude da presidência da UVC e afirmou que se for eleito tratará a todos com igualdade independentemente de qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário