sábado, 25 de abril de 2015

ESCOLA PEDRO JORGE MOTA LANÇA CURSINHO PREPARATÓRIO PARA O ENEM



A Escola Pedro Jorge Mota em parceria com a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará implantou em Catarina o ALCANCE-ENEM. As aulas foram iniciadas neste sábado e contou com a presença de mais de 60 alunos. A iniciativa da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) em parceria com a Secretaria da Educação do Estado (Seduc) é destinada a alunos da rede pública de ensino que estejam cursando ou concluíram o 2º e o 3° ano do Ensino Médio.
O projeto oferece um ambiente de educação e formação humana que vincula o ensino à equidade, norteado pelo princípio da democracia como agente de mudança.
A equipe docente do ALcance a Universidade é formada por professores de alto nível didático-pedagógico que lecionam em renomados cursinhos de Fortaleza. As aulas acontecerão de março a novembro, sempre aos sábados, das 8h às 12h. Os alunos receberão apostilas referentes ao conteúdo ministrado.
Aqui em Catarina as aulas acontecem na Escola Pedro Jorge Mota e são transmitidas por vídeo conferência ao vivo. Os alunos que já terminaram o ensino médio também podem participar do cursinho. Para isso basta fazerem suas inscrições na escola. É a primeira vez que os alunos de Catarina têm a oportunidade de participarem de um cursinho de alto nível. O cursinho é coordenado pelos professores Ari Cosmo e Ícaro Feitosa e tem total apoio de todos os professores da escola, dos pais, da Câmara Municipal, do coordenador Alberto Pereira e da diretora Maria Agarista Feitosa de Matos. Segundo a diretora a iniciativa pode colaborar de forma significativa para a entrada de uma quantidade maior de jovens catarinenses na universidade.
CONTATOS PARA INSCRIÇÃO:
(88) 8854-4500
(88) 9712-7595
(88) 3556-1503
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário