quinta-feira, 26 de março de 2015


Clique para Ampliar
Uma decisão tomada pela Empresa Guanabara causou surpresa e revolta junto a seus usuários. A empresa simplesmente desativou a linha Tauá-Juazeiro do Norte, sem comunicação prévia, deixando vários com a passagem na mão sem terem como viajar e somente tomaram conhecimento quando chegaram na Estação Rodoviária para pegar o coletivo.
A reportagem foi informada que a desativação da linha ocorreu há alguns dias e a última viagem sentido Tauá-Juazeiro do Norte, ocorreu nesta quarta-feira, 25 de março. De Juazeiro do Norte para Tauá, o ônibus não fez mais o trajeto.
Linha não dá lucro
Segundo informações o motivo da desativação do único horário existente nessa linha, saindo diariamente de Tauá às 9h da manhã e de Juazeiro do Norte às 12:30h, é a ausência de passageiros. A empresa alega que a venda de passagens não cobre os custos com a manuntenção da linha e por isso resolveu suspender os horários.
Vários passageiros reclamaram porque compraram a passagem antecipada e não conseguirão viajar. A Guanabara orienta a que está com a passagem que se dirija ao box da empresa para receber o dinheiro de volta.
Alguns usuários que dependem do ônibus para viajarem nessa linha disseram que denunciarão o caso ao Detran e a Agência Nacional de Transportes Terrestres, ANTT.
Serviço
Ouvidoria do Detran/ce 
Telefone: (85) 3101-5819
ANTT - Brasília
Telefone: 0800 61 0300
Com informações de Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário