terça-feira, 31 de março de 2015

Hilux usada em assalto ao BB de Novo Oriente é encontrada em Quiterianópolis


Clique para Ampliar
Foi encontrada na zona rural do município de Quiterianópolis, a camioneta Hilux, cor prata, ano 2013, placas OUA 0222-Teresina, que foi tomada de assalto no último dia 26 de fevereiro, na ladeira do Tucuns, Serra da Ibiapaba, no município de Crateús, divisa dos Estados do Ceará e Piauí.
Na época o veículo pertencia ao Presidente da Avepi, Associação dos Vereadores do Estado do Piauí, Ronnivon Lima, que se deslocava da cidade de Pedra Branca com destino a São Miguel do Tapuio, no Piauí quando foi abordado na subida da serra por dois elementos armados.
O presidente da Avepi foi feito refém e um dos assaltantes assumiu o volante da camioneta Hilux, cor prata, ano 2013, placas OUA 0222-Teresina. Os bandidos retornaram para o Estado do Ceará e abandonaram o vereador em um roçado na localidade de Monteiro, no município de Quiterianópolis. Depois de andar por várias horas, Ronnivon chegou a uma estrada e pegou uma topic até a localidade de Besouro, também em Quiterianópolis, quando acionou a Polícia.
Além da camioneta, todos os pertences do vereador, como relógio, celular, documentos pessoais e outros objetos, foram levados pelos bandidos.
Os assaltantes disseram ao vereador que a Hilux apareceria dentro de poucos dias, mas somente cerca de 32 dias depois, a camioneta apareceu. Segundo a Polícia Militar o carro foi usado pela quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente na tarde desta segunda-feira, 30.
A camioneta foi levada para a Delegacia de Polícia de Novo Oriente.
Ronnivon Lima é tauaense, mas construiu sua carreira política no Estado do Piauí, ao se eleger vereador na cidade de Assunção.
A reportagem apurou que o vereador já recebeu a indenização da seguradora, que agora deverá reaver a Hilux.

Repórtere: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário