quinta-feira, 5 de março de 2015

Encontradas motos que podem ter sido usadas na tentativa de assalto ao BB de Mombaça


Clique para Ampliar
Três motocicletas foram abandonadas em um matagal do Distrito de Capitão Mor, limite dos municípios de Pedra Branca e Mombaça. A informação chegou a Polícia através de moradores do lugar.
Policiais de Pedra Branca estiveram no local e recolheram as motocicletas, uma Bros de cor vermelha, de placa OIN 7178, com inscrição de Jaguaruana CE, que segundo os levantamentos tem queixa de roubo, uma Bros de cor preta, placa NUY 8531 com inscrição de Tabuleiro do Norte e uma Bros de cor vermelha sem placa.
Segundo a Polícia, esses veículos provavelmente foram usados na tentativa de assalto a Agência do Banco do Brasil de Mombaça.
Motorista de carro de horário foi lesionado à bala durante assalto em Novo Oriente
Dois indivíduos armados e encapuzados praticaram um assalto contra passageiros de um veículo D-20 que fazia o trajeto da sede de Novo Oriente à zona rural do município. Os assaltos aconteceram à altura da localidade de Bom Sucesso.
Os bandidos agiram com violência contra os ocupantes do carro e quando o motorista tentou intervir, foi alvejado com um tiro no pé. Ele foi socorrido para o Hospital São Lucas em Crateús.
A polícia fez diligência, mas não conseguiu localizar os assaltantes.
Assalto a banco em Pimenteiras-PI
Bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Pimenteiras – PI, dispararam vários tiros contra a Delegacia de Polícia e roubaram a Agencia do Banco do Bradesco daquele município. O fato aconteceu na madrugada desta quarta feira, 4, acordando a população em pânico, com barulhos de tiros e explosões.
 
O delegado regional de Valença, Marllos Sampaio, afirmou que os assaltantes se dividiram em grupos, enquanto uma parte foi praticar o assalto na agência do Bradesco em Pimenteiras, o outro grupo foi para Delegacia de Polícia Civil, para atacar com tiros a sede da instituição policial.
 
Segundo ele, no momento dos disparos contra a delegacia havia um policial, mas ninguém ficou ferido e não foram levadas as armas.
 
“Os bandidos atiraram na delegacia para intimidar as pessoas e a polícia enquanto eles estavam assaltando o banco, por que eles se dividiram em dois grupos. O objetivo era intimidar a população para que não reagissem”, declarou Marllos Sampaio, acrescentando que a polícia faz diligência no local desde as 02h30, horário em que ocorreu o assalto.
 
“As diligências estão sendo feitas e estamos com uma grande equipe de policiais realizando buscas pelos criminosos em toda região. Nós ainda estamos fazendo o levantamento para apurar a quantia levada pelos bandidos”, afirmou o delegado.
 
Caçada aos bandidos se estende ao município de Parambu
 
Na manhã desta quarta feira, 4, vários policiais do estado do Piaui estiveram na sede do município de Parambu, empreendendo diligencias para identificar e capturar os bandidos que assaltaram o Bradesco da cidade de Pimenteiras.
 
Com o auxilio de policiais militares do destacamento local, algumas diligencias foram feitas neste município, pois, segundo as primeiras informações, o bando teria fugido em direção ao estado do Ceará.
Fonte: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário