Deu entrada no IML de Tauá, o corpo do parambuense Ivanildo Alves de Souza, 41 anos, solteiro, residente na Rua Abdias Alves, em Parambu. Ele morreu na manhã desta sexta-feira (23) depois de ingerir veneno, pensando que estava tomando o medicamento de uso controlado.
O rapaz que sofria de problemas mentais, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Dr. Cícero, da cidade de Parambu, mas morreu três horas após da entrada no setor de emergência.
Ele confudiu as cápsulas que usava no tratamento de saúde com o veneno usado para exterminar insetos, Gastoxin.
Foragido da Justiça foi preso em Parambu
A Polícia Militar de Parambu prendeu na tarde desta sexta-feira (13) no Bairro Vila Nova, um homem fugitivo da Justiça, detentor de 05 mandados de prisão em aberto. O mesmo foi preso depois de ameaçar uma pessoa que ligou para a Polícia Militar e prestou queixa. Quando os policiais fizeram a detenção do acusado descubriram que o mesmo possui uma vasta ficha criminal, tendo em seu desfavor 05 mandados de prisão.
Segundo o Escrivão Aluísio Amorim, durante o interrogatório na Delegacia de Parambu, o foragido se recusou a fornecer os dados pessoais, repassando apenas o nome da genitora, o que foi suficiente para que o escrivão descubrisse a verdadeira identidade do indivíduo. Trata-se de ORLANDO MENDES DE LIMA, nascido em em 12/06//1975, filho de Antônia Mendes de Lima, residente na Avenida Joaquim Noronha, no Bairro Vila Nova.
Orlando, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Gregório Neto, e depois foi reconduzido para a cadeia pública de Parambu, onde ficará a disposição da Justiça.
Os primeiros levantamentos revelam que contra Orlando, constam mandados de prisão das Comarcas de Parambu, Potengi e Tauá.
Repórter Lindon Jonhson
Nenhum comentário:
Postar um comentário