sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mais de 2 mil candidatos farão o concurso da Prefeitura de Parambu neste domingo, 22/02


Clique para Ampliar
Mais de 2 mil pessoas farão as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Parambu, marcada para acontecer neste domingo, 22 de fevereiro, neste município. Do total de 2.418 candidatos que se inscreveram e tiveram as suas inscrições homologadas, 1.749 concorreram às vagas ofertadas para nível fundamental e médio, outros 669 disputarão as vagas para nível superior.
 
O concurso oferece 636 vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista categoria D, vigia, gari, agente administrativo, agentes de endemias, atendente de consultório odontológico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social, dentista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, medico clinico geral, nutricionista, psicólogo, veterinário e professores.
 
Os salários variam entre R$ 724,00 à R$ 5.800,00. As maiores concorrências por vagas estão nos cargos de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo e outros.
 
De acordo com a Consulpam Consultoria Publico Privada, empresa responsável pela realização do certame, as provas acontecerão neste domingo, 22, nos período manhã e tarde. Com horários de 8h30 às 12h30 para nível fundamental e médio e de 15h30 às 19h30 para nível superior.
 
Os locais de prova estarão divididos em cinco escolas da sede do município, as escolas são: Francisca Carvalho Noronha (Vila Nova), Francisco Alves Teixeira (Centro), Cicero Ferreira dos Santos (Beleza), Ana Noronha (Beleza) e Joaquim Filomeno Noronha (Horácio Alves).
 
Para saber em qual escola fará a prova, o candidato deverá acessar os links abaixo e conferir a relação de nomes que está em ordem alfabética.

LOCAIS DE PROVAS

Blog do Abraão Barros - Parambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário