O Núcleo da Perícia Forense de Tauá recebeu nesta terça-feira, 17, mais dois corpos de vítimas de homicídios praticados na noite desta segunda-feira, 16, nos municípios de Aiuaba e Campos Sales.
Agricultor foi assassinado a pauladas em Aiuaba
Um homem identificado por Francisco Marques de Araújo, 45 anos, solteiro, agricultor, que residia na localidade de Queimadinhas na zona rural de Aiuaba, foi morto a pauladas na noite de ontem (16) na residência de um outro agricultor de nome Eron Santos de Souza, que está foragido e é o principal suspeito do crime.
A Polícia de Aiuaba compareceu ao local que fica a aproximadamente 58 quilômetros da sede do município onde encontr...ou a vítima com o rosto completamente desfigurado. Segundo moradores da comunidade de Queimadinhas, Francisco Marques, foi visto com vida pela última vez na casa do agricultor Eron, que evadiu-se do local onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações, o motivo do crime pode ter sido uma desavença por conta de bebida alcoólica. A Polícia Militar de Aiuaba faz diligência na tentativa de localizar e prender o suspeito do homicídio.
Pistolagem em Campos Sales: homem foi executado dentro de casa
Deu entrada no IML de Tauá, na tarde da segunda-feira (16), o corpo do ex-presidiário, Erivan Pinheiro da Costa, 30 anos, que era conhecido pelo apelido de "Queba", e residia na Rua Santo Expedito, no Bairro da Barragem em Campos Sales.
O mesmo foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça no interior de sua residência na citada rua. Segundo informações da Polícia, o rapaz foi morto por volta das 11h30 da manhã de ontem (16) na cozinha da casa onde morava ao lado da esposa. No momento do crime a mulher tinha saído de casa e encontrava-se na residência de sua mãe, e ouviu os estampidos dos tiros que atingiram o marido.
Segundo populares, depois do crime dois homens foram vistos saindo da residência e fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta.
A Polícia de Campos Sales fez diligências, mas não conseguiu localizar o paradeiro dos assassinos.
FONTE: Blog do Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário