domingo, 15 de fevereiro de 2015

Empresário primo do Presidente da Câmara de Tauá é executado no Estado da Bahia


Clique para Ampliar
O empresário Miguel Caracas Filho, natural de Parambu, atualmente residindo em Itaobim, Vale do Jequitinhonha (MG), foi assassinado a tiros, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Guarani, zona norte da cidade de Vitória da Conquista, estado da Bahia, por volta das 9h da manhã deste sábado, 14, quando estacionava sua camioneta Hilux. Ele estava acompanhado do sogro, que também foi baleado
Segundo populares, dois homens chegaram numa moto e executaram a vítima. Miguel Caracas Filho morreu no local. O sogro dele, um senhor chamado “Dilson”, que estava no banco do carona foi atingido e levado a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e está fora de perigo.
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não localizou o paradeiro dos suspeitos. Ainda não há uma linha de investigação tendo em vista que a vítima aparentemente não tinha inimigos e era evangélica.
Após perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Miguel seguiu ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior investiga ocaso. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.
Miguel Caracas Filho era filho do Sr. Miguel Caracas e da Sra. Silviné, com uma extensa família materna e paterna no município de Parambu e também no distrito de Marrecas em Tauá. Ele é primo do Presidente da Câmara Municipal de Tauá, Marcos Caracas e do ex-vereador Luis Alves.
O corpo será sepultado na tarde deste domingo, 14, em Vitória da Conquista.
Acidente fatal entre as cidades de Catarina e Acopiara
Um acidente de transito ocorrido no final da noite desta sexta feira (13), provocou a morte de Clasido de Souza Leite, 28 anos, natural de Acopiara residente no Mutirão I. Segundo informações repassadas pela Policia Militar á vítima trafegava no trecho da CE-277, estrada que liga Acopiara/Catarina, em uma motocicleta Honda 150 vermelha, quando na altura do Sítio Tigrizinho, Vila Esperança, veio a colidir com um animal. 
 
Com o impacto o motociclista, que não usava capacete no momento da queda, perdeu o controle da moto, sofrendo uma forte pancada na cabeça em contato com o solo. Uma equipe do SAMU esteve no local, porém ao chegar já encontraram á vítima sem sinais vitais. O Rabecão foi acionado e recolheu o corpo da vítima ao IML de Iguatu.
 
Assalto a Farmácia no centro de Tauá
 
 
Por volta das 16:35 deste sábado, 14, o indivíduo Conhecido como Filho do Evandro da borracharia praticou um assalto contra a Farmácia Feitsa, situada na Rua Dondon Feitosa, fugindo em seguida numa bicicleta levando um valor de R$ 295,65.
 
Policiais da Força Tática de Apoio foram acionados e conseguiram localizar, prender e recuperar o dinheiro roubado. Os policiais Tayronne, Teixeira, Nunes e C. Oliveira conduziram o assaltante para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
 
 FONTE: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário