domingo, 22 de fevereiro de 2015

Corpo de jovem é encontrado crivado de balas em cima da serra de Salitre (CE)



Mais um homicídio foi registrado em Salitre se constituindo no segundo do mês de fevereiro e o quarto deste ano naquele município, onde apenas três pessoas foram assassinadas no decorrer do ano passado. 

Por volta das 11h30min deste sábado (21/02) um cadáver foi encontrado por populares dentro de um matagal às margens de uma estrada carroçável na Serra de Salitre já perto da divisa com o estado do Pernambuco. Estava de bruços e apresentava perfurações à bala na cabeça, nas costas e nas pernas.

A polícia foi avisada e o Cabo Roberto e os Soldados Filho, Da Silva e Dantas do Destacamento Militar de Salitre foram lá e estiveram ainda na residência de Luiz Pereira da Silva levando-o até o local. Este o reconheceu como sendo seu filho Ivanildo Pereira da Silva, de 27 anos, apelidado por Buida, residente na Rua José Arnou, 13 no centro de Salitre. Ele tinha sido visto pela última vez por volta das 22 horas de sexta-feira e o próprio pai afirmou que o mesmo tinha passagens pela polícia

O último homicídio em Salitre aconteceu no dia 10 de fevereiro com o achado do cadáver de Valderi Antonio da Costa, de 33 anos, às margens da rodovia estadual que liga Salitre e Campos Sales. Ele residia no Sítio Serra dos Nogueiras e apresentava duas perfurações à bala na cabeça. Da mesma forma, a vítima tinha sido vista pela última vez na noite do dia anterior em um bar.

Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário