segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carro com dez pessoas capota matando dois entre a Jurema e o Barro Alto


O capotamento aconteceu na madrugada deste domingo de carnaval, 15/02, entre a Jurema e o Barro Alto. Uma fiorino levava 10 pessoas, a maioria adolescentes e amigos que curtiam o carnaval desde o início da manhã do sábado.

Duas pessoas íam na cabine e o restante, num total de 8, estavam na parte de cima do veículo, que também tinha um paredão de som. Segundo depoimento de um dos rapazes sobreviventes, de nome Cleiton, o guiador do veículo que morreu no local, Francisco Jeferson Vanderlei Braga, conhecido como "Bibô", recebeu o veículo das mãos do dono, porque este estava muito embriagado, de nome Lanim.
"Bibô, não tinha experiência em dirigir veículo automotor e segundo inforfmações do sobrevivente ele seguia a 130 quilômetros por hora e ainda fazia algumas manobras radicais "cobrinha" na pista, quando o veículo perdeu o controle e inevitavelmente houve o capotamento. Além do motorista um outro rapaz de apenas 17 anos morreu já no Hospsital Regional de Iguatu, Antônio Adson Agostinho de apenas 17 anos de idade.
Os outros feridos estão sob cuidados médicos, alguns em estado mais grave foram levados para Barbalha. No carro também estavam três garotas : Clésia de Cariús, Rita de Cássia e Laura. Os outros nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados
FONTE: MAIS FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário