domingo, 25 de janeiro de 2015

Após declaração, Luan pode ser expulso do ´BBB 15´



Luan Patrício nem imagina a confusão em que se envolveu por conta de uma declaração feita nas primeiras horas de confinamento do "BBB 15".

Após revelar que matou um homem, no Complexo do Alemão, numa operação do Exército, o carioca pode ter que sair de casa para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal "Extra", se o depoimento do rapaz não puder ser dado dentro da casada montada no Projac, o brother será expulso do reality show.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios irá aos estúdios da TV Globo no Rio para tentar falar com o participante.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (22), o Exército negou que Luan tenha participado da operação de pacificação da favela carioca, em 2010. "Não há registros de que esse efetivo tenha participado de incursões naquela Comunidade", diz a nota divulgada à imprensa.

De acordo com o comunicado, o rapaz entrou para o serviço militar no dia 1° de março de 2010, na 1ª Divisão, que não atuou no Complexo do Alemão. Um ano depois, Luan foi transferido para a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada que também não teria participado de incursões no Complexo do Alemão. O brother foi dispensado do Exército em 29 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário