quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Duplo homicídio registrado em Crateús


Clique para Ampliar
Um duplo homicídio ocorreu no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 20h40 desta terça feira (25), na localidade de Santo André, zona rural do município de Crateús. Um elemento a pé, usando um blusão com capús, armado com um revólver calibre 38, saiu de um beco naquela localidade e ao se aproximar de pessoas que estavam na calçada de uma residência, efetuou um disparo que atingiu o peito do jovem Antônio Janilton Gonçalves Nobre, conhecido como Nenem, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Fortaleza, filho de Wilson Carlos Nobre e de Antônia Gonçalves Nobre, residente em Santo Andre.
 
O jovem, mesmo lesionado, correu cerca de 100 metros e caiu na calçada de uma residência já sem vida. Após lesionar o jovem, o elemento efetuou um outro disparo atingindo a pessoa de Antônio Endinei Aurélio de Sousa, conhecido como Lourim,19 anos, solteiro, agricultor, natural de Crateús, filho de Evaldo Aurélio de Oliveira e Antônia Selma de Sousa, residentes na localidade de Santo André. O mesmo foi lesionado com um tiro abaixo da axila direita, sendo socorrido para o Hospital São Lucas, vindo a óbito pouco tempo após dar entrada.

Apos lesionar os dois jovens, o elemento foi até a mercearia do senhor Manoel Rodrigues de Sousa, 49 anos, comerciante, residente no local e de lá subtraiu a quantia de 50 reais em espécie. Depois dos crimes o elemento evadiu-se do local, exatamente por onde havia chegado.

Policiais civis e militares estiveram no local, diligenciaram, mas sem êxito. De acordo com informações, os dois jovens não tinham passagens pela policia e nem inimizades e um deles poderia ter sido morto por engano e o outro porque teria tentado correr.
 
Policiais foram até o local onde o autor teria ficado escondido antes dos crimes e lá viram também rastros de uma mulher.

Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML de Quixeramobim. No local, policiais encontraram um projetil calibre 38 deflagrado.

Comentários circulam também de que, um dos jovens poderia ter sido assassinado devido ao seu relacionamento (namoro) com uma mulher.

Pessoas que presenciaram os crimes, deverão prestar declarações na Delegacia de Policia Civil. Acredita-se de que o assalto teria sido praticado apenas para despistar os assassinatos
Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário