terça-feira, 18 de novembro de 2014

Crediarista parambuense morto no Rio Grande do Sul


Clique para Ampliar
Mais um crediarista parambuense foi assassinado pelo Brasil afora. O fato se deu na manha desta segunda-feira (17), por volta das 5:40h, em um bar na cidade de Estância Velha, no Estado do Rio Grande do Sul. A vítima foi Joaquim Gílson de Sousa, de 26 anos, casado, filho de Maria Eulina Gerônimo de Sousa, residente na localidade de Ingá de Baixo e José de Sousa Mota (já Falecido).
Gilson estava em um bar jogando sinuca, quando foi atingido, segundo a informação passada por familiares, por 3 disparos, que atingiram-lhe o peito esquerdo, tirando-lhe a vida. Uma briga entre a vítima e o seu irmão teria sido o principal motivo para o homicídio.
Conforme a informação do www.odiario.net, testemunhas informaram que os dois estavam jogando sinuca em um bar na rua Edvino Rodrigues da Silva, no bairro Bela Vista. Por volta das 5h30, eles teriam se desentendido e iniciado a briga. Um deles, que seria o atirador foi esfaqueado. Joaquim Gilson de Souza, 29 anos, levou dois tiros no tórax. O irmão que teria efetuado os disparos fugiu a pé do local.
A Polícia Civil faz buscas para localizar o atirador que está ferido e possivelmente recebendo atendimento em algum hospital da região.  
O corpo da vítima encontra-se no IML de Porto Alegre e deverá ser transladado para Parambu onde será velado e sepultado na localidade de Ingá.
Joaquim Gílson de Sousa residia naquele estado há muitos anos onde trabalhava como crediarista.
Site: Diário.net/Blog do Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário