sábado, 25 de outubro de 2014

Eunício Oliveira faz campanha em Sobral nos últimos momentos da campanha



A campanha de Eunício Oliveira (PMDB) promoveu uma carreata pelas ruas de Sobral na noite desta sexta-feira (24). De acordo com os organizadores, a fila de veículos chegou a 9 km de extensão e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

“Andei 30 minutos a pé para ver o Eunício. Tenho fé em Deus que ele será o nosso governador”, disse Elenice Alfrasio, 57 anos, doméstica. “Lá em casa todo mundo vota nele”, emendou, deixando claro que vota em Eunício por acreditar nas propostas e na capacidade do peemedebista em mudar o Ceará. Uma preocupação de Elenice é com os jovens “se perdendo nas drogas”, algo que vai ser mudado, acredita, com a proposta do peemedebista com a garantia da escola em tempo integral aos estudantes da rede estadual de ensino.

Além da participação do povo, a carreata de Eunício contou com o apoio de várias lideranças locais. Para Guimarães (PV), um dos articuladores políticos da Região Norte, o evento teve um grande significado para o povo de Sobral, que deposita em Eunício a esperança em um governo administrado para todos os cearenses. Prova disso, observou, foi o sucesso da carreata, medido, segundo ele, através da adesão espontânea das pessoas ao verem Eunício.

A Carreata terminou em frente ao cartão postal mais famoso da cidade, o Arco do Triunfo, onde apoiadores esperavam Eunício. O candidato conversou com as pessoas, tirou fotos e cumprimentar cada um que lhe estendia a mão.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário