segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tragédias: Semana começa com duas mortes em Tauá


Clique para Ampliar
A semana começou com o registro de duas mortes no município de Tauá provocados por acidentes e suicídio.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19:20h deste domingo, 14, quando o motociclista Eugênio Moraes dos Santos, 34 anos, filho de Raimundo Sérgio dos Santos e Maria Dona de Moraes, deu entrada já sem vida no Hospital de Tauá vítima de acidente de moto. Segundo informações, ele tinha saída da localidade de Barra, zona rural do município de Aiuaba com destino a Tauá e ao passar na localidade de Cococá, colidiu com um cachorro que encontra-se na estrada e caiu, sofrendo traumatismo craniano encefálico.
O corpo foi para o IML.
Agricultor encontrado morto
O outro caso ocorreu por volta das 6:30h da manhã desta segunda-feira, 15, na Rua Joaquim Ferreira dos Reis, no Bairro Tauazinho. O agricultor Francisco Evangelista de Oliveira, 69 anos, foi encontrado morto no muro da residência de uma filha.

Segundo familiares ele estava depressivo nos últimos dias e na manhã desta segunda-feira, 15, foi encontrado enforcado. O agricultor residia na localidade de São Cristóvão, distrito de Carrapateiras e foi trazido para Tauá em virtude de problemas de saúde.

Apesar da resistência da família, o corpo deverá ser encaminhado para o IML.
Servidor da Cagece morre em acidente
Uma colisão frontal na BR 226, entre os municípios de Independência e Crateús provocou a morte do servidor público da Cagece de Independência, na manhã desta segunda-feira, 15.

O choque envolveu uma Topic que faz a linha Independência-Crateús e uma Pick up Fiat Strada, guiada pelo funcionário Valdones, que morreu no local.

Os dois veículos ficaram destruídos
Por Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário