segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Plantão Policial: 4 mortes nos municípios da Região dos Inhamuns


Clique para Ampliar
O aposentado Pedro Pires Bezerra, 82 anos, residente na localidade Riacho da Missão, Distrito de Marrecas, em Tauá, foi atropelado e morto por volta de meia noite deste domingo, 31, quando trafegava pela BR 020.
O acidente aconteceu nas proximidades na Vila Joaquim Moreira, sentido ao município de Parambu, e a vítima morreu no local. Segundo o Pró-cidadania, o veículo atropelador não foi identificado.
Familiares informaram aos órgãos de segurança que a vítima gostava de beber e andar de moto pela BR.
O corpo foi levado para o Hospital de Tauá enquanto aguarda a chegada do Rabecão da Perícia Forense de Tauá.
Dois acidentes
Esse foi o segundo acidente registrado na BR 020, em Tauá, neste domingo 31.
Dois acidentes
Esse foi o segundo acidente fatal registrado na BR 020, em Tauá, neste domingo, 31. Por volta das 5h20 da manhã no Km 74 da BR 020 próximo da Fazenda Fortuna, o frentista do Posto Central, Luan Kelver Chaves Moreira, 22 anos, residente na Vila Joaquim Moreira, no Distrito de Marrecas, morreu na hora vítima de uma colisão envolvendo um fiat siena e a moto que a vítima pilotova.
Mais mortes
O balanço das ocorrências policiais do final de semana contabilizou 4 mortes. As outras duas ocorreram no início da manhã do último sábado, 30, quando o odontólogo Dr. Fabiano Sacilotti Leite, 30 anos, morreu vítima de acidente automobilístico na CE 277, trecho entre Catarina e Cachoeira de Fora-Arneiroz, na manhã deste sábado, 30. O Crossfox que dirigia perdeu o controle numa curva da estrada quando ele se dirigia de Tauá para Catarina.
A outra morte ocorreu por volta das 5:30 deste domingo, 31, vitimando o presidiário do regime semi-aberto, Ibiapino Gomes Pinheiro, 32 anos,  Residente no Bairro Vila Nova. A vtima havia acabo de sair da delegacia, onde dormia cumprindo pena todas as noites por infração ao Artigo 157 do CPB e se dirigia para sua residência em uma moto Fan de cor vermelha, quando possivelmente no inicio da Rua Santa Rosa, foi alcançado por homens armados, provavelmente em outra moto, que executavam o presidiário.

Fonte: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário