sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Camilo Santana se compromete com construção de adutora e asfaltamento de estrada



Os municípios de Forquilha e Irauçuba receberam, na manhã desta quinta-feira (18/9), os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador). De acordo com os organizadores, só em Irauçuba, pelo menos mil veículos – entre carros e motos – participaram de uma carreata, que começou por volta das 11h45. “A maior demonstração de carinho que podemos ter é essa receptividade de vocês nesse sol quente do meio-dia”, agradeceu Camilo Santana, que fez questão de cumprimentar os moradores. Antes, em Forquilha, a sede do município recebeu grande carreata e caminhada.

Mauro Filho citou importantes projetos que pretende trazer ao Ceará. “Vou propor a ampliação dos centro de referências para tratar dependentes químicos em todos os municípios cearenses. Além disso, vamos dar incentivo fiscal às empresas que absorverem esses jovens que foram ‘curados’ da dependência. A gente só completa o ciclo com educação e inserção no mercado de trabalho”, afirmou o candidato ao Senado. A carreata em Irauçuba contou com a presença do prefeito de Itapajé, Ciro Braga (PTB), e de outras lideranças políticas da região.  

Forquilha
Camilo, Mauro e Izolda abriram a programação desta quinta-feira com carreata em Forquilha. De acordo com o prefeito Gerlásio Play, do PT, é fácil apoiar Camilo para o governo do Ceará. “Eu conheço a forma como ele trabalha; é aliado do governo Cid Gomes; e tem o apoio do Partido dos Trabalhadores. Tenho certeza de que, com Camilo no governo, Forquilha só tem a ganhar cada vez mais”, disse. Também estavam presentes candidatos a deputado estadual e federal e demais lideranças políticas da região.

* Com informações da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”

Nenhum comentário:

Postar um comentário