domingo, 31 de agosto de 2014

Eleições: Instituto Datafolha também registra pesquisa no Ceará


Clique para Ampliar
O Instituto Datafolha também registrou pesquisa eleitoral nesta sexta-feira, 29, no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará a pedido do Jornal O Povo.
A pesquisa tem o número de protocolo CE-00021/2014 e será realizada nos dias 01 e 02 de setembro em 42 municípios do Estado do Ceará. 1.120 eleitores serão entrevistados que opinarão sobre a preferência para Presidente, Governador e Senador no Ceará.
A divulgação acontecerá no dia 03 de agosto, quarta-feira. Na mesma data a TV Verdes Mares também divulgará uma pesquisa contratada junto ao IBOPE.
Veja o questionário da pesquisa
IBOPE divulgará pesquisa na 4ª feira
O Ibope pediu registro de pesquisa eleitoral junto ao Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Regional eleitoral nesta sexta-feira, 29.
A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e será feita entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro com 1.204 questionários.
Os entrevistados responderão perguntas sobre suas preferências para Presidente, Governador e Senador no Estado do Ceará. Também serão feitas simulações sobre o segundo turno das eleições e o índice de rejeição dos candidatos.
A pesquisa será divulgada na próxima quarta-feira, dia 03 de setembro com uma margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%. A quantidade e a lista de municípios onde ocorrerá a pesquisa, não foram divulgados.
O protocolo de registro da pesquisa no T.R.E é nº CE-00020/2014.
Veja o questionário da pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário