quarta-feira, 30 de julho de 2014

ROMPIMENTO POLÍTICO EM IGUATU: Vice-prefeito e vereadores rompem com o grupo do ex-prefeito Agenor Neto


Insatisfação e interferência do ex-prefeito Agenor Neto na atual administração, Foram estes os motivos que levaram o vice-prefeito, Ednaldo Lavor e mais os vereadores  Marciano da Rodoviária, Eliane Braz, Rubenildo Cadeira, Antônio do Carmo, Rômulo Fernandes e outros integrantes de romperem com o gupo do ex-prefeito Agenor Neto.
Nos microfones da Rádio Mais FM, no Mais Notícias, o ex-prefeito Ednaldo Lavor disse que a atual administração, comandada pelo prefeito Aderilo não consegue governar devido as interferências do ex-prefeito Agenor Neto. As interferências, segundo ele, não para só na administraçaão mas também passa pela Câmara Municipal, onde o ex-prefeito tenta mandar em tudo. "Aderilo é uma excelente pessoa e quer governar, mas o ex-prefeito não deixa", reitera Ednaldo. O vice-prefeito não concorda com as declarações maldosas de algumas pessoas que soltam boatos na cidade que o grupo teria se vendido para deputados que são de fora. Ednaldo disse que Iguatu precisa ter uma terceira via e as pessoas tem o direito de votar e ser votado.  
Rubenildo Cadeira, líder do governo na Câmara e também desertor, afirmou que desde o começo do ano que conversaram com o prefeito Aderilo e também com o atual Presidente da Câmara, Bandeira Junior, sobre as insatisfações mas, as reivindicações não foram atendidas e não houve outra maneira a não ser romper com o grupo do ex-prefeito Agenor Neto. A liderança do governo foi entregue desde a última sessão da Câmara Municipal, segundo ele, pois não não havia mais convivência entre o grupo. Tanto o vice-prefeito, como os vereadores desertores , estarão trabalhando e votando em outros candidatos a deputados tanto Estadual e Federal que não são os de Iguatu.  O vereador chegou a admitir que até mesmo para que se trocasse um servidor de um local para outro era necessário ter autorização verbal do ex-prefeito Agenor Neto e, segundo ele, não se admite mais isso num município do tamanho de Iguatu. No fim da entrevista, Ednaldo Lavor, afirmou que não há chances de voltar a apoiar o grupo do ex-prefeito Agenor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário