quarta-feira, 30 de julho de 2014

Inscrições: Estado e Prefeitura iniciam nova etapa da CNH Popular em Tauá



Clique para Ampliar A Prefeitura de Tauá abre inscrições a partir dessa quarta-feira, 30, para uma nova etapa do Programa Educando para o Trânsito, a porta de entrada para a CNH Popular. O programa foi criado na primeira gestão da Prefeita Patrícia Aguiar para preparar os candidatos que não sabiam ler e escrever com vistas às 3 etapas dos exames de habilitação.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, em torno de 7 mil pessoas já foram habilitadas através da CNH Popular e Programa Educando para o Trânsito. “Ninguém paga um centavo para conseguir tirar o documento. Basta passar nas provas”, disse o diretor da AMT, Afonso Filho, destacando a ação do Governo do Estado ao criar o Programa, a partir da idéia nascida em Tauá
Os interessados poderão fazer o pré-cadastro pelo site do Detran na internet. Após o preenchimento do formulário, o candidato imprime e anexa os seguintes documentos: Xerox do RG, CPF, comprovante de endereço, cartão do bolsa família, duas xerox do pré-cadastro feito no site do Detran e um envelope grande.
Após preparar toda a documentação, o candidato se dirige a Autarquia Municipal de Trânsito, na Rua Dondon Feitosa, no centro e faz a entrega do envelope.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de agosto.
Faça seu cadastro clicando aqui
Site: Governo Municipal de Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário