quarta-feira, 16 de abril de 2014

Homem invade IJF, atira e mata um paciente


IJF

Um homem invadiu a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de emergência do Estado, na noite de ontem, atirou e matou um paciente que estava internado há cerca de três dias na unidade. O atirador foi preso após o crime e teve a arma apreendida.

O crime ocorreu por volta das 21 horas. Os tiros causaram tumulto no hospital, assustando funcionários e pacientes. De acordo com o delegado titular do 34º DP (Centro) Romério Almeida, a vítima, identificada como Lucivando Silva de Lima, 34, já respondia a crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Lucivando era morador da Serrinha e estava internado desde a última sexta-feira (11) no IJF, devido a um acidente de trânsito.

Ele se recuperava das lesões sofridas no acidente no Setor de Traumatologia acompanhado da mãe, quando o acusado, identificado como Felipe Alexandre Aranha Araújo,18, invadiu o local e efetuou os disparos.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que ainda foi levada para o Setor de Ressuscitação do hospital, mas não resistiu. O acusado foi cercado por guardas municipais e policiais militares e acabou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário