A professora concursada do município de Tauá Luíza Helena de Souza, 48 anos, morreu por volta de 1h da madrugada deste domingo, 16, no Instituto José Frota, em Fortaleza, vítima de parada cardíaca.
Na última terça-feira, 11, ela sentiu uma forte dor de cabeça e foi para a capital cearense para submeter-se a exames, vindo a sofrer um AVC. A professora foi internada na UTI do IJF em estado de coma, mas não resistiu.
O corpo da professora Helena está sendo velado em sua residência na Rua 03 de Maio, no Bairro Alto Brilhante e o sepultamento acontecerá às 9h da manhã desta segunda-feira, 17.
“Tia Helena trabalhava há 5 anos conosco na Escola Cantinho do Saber e todos estão muito tristes com o desaparecimento repentino dela”, lamentou a Dra. Elizângela Viana, integrante do Núcleo Gestor da Escola.
A Escola não funcionará nesta segunda-feira, 17, e está arregimentando professores e alunos para participarem do sepultamento da professora Helena. “Os alunos devem vir fardados para o último adeus a nossa companheira”, conclamou Dra. Elizângela.
Veja a Nota Oficial encaminhada pela Direção da Escola
“A Escola Cantinho do Saber informa a todos que fazem essa instituição de ensino, que amanhã dia 17 de março não haverá aula, por motivo do falecimento da professora Helena, que sofreu um AVC ( acidente vascular cerebral), sendo a mesma transferida para Fortaleza e na madrugada desse domingo sofreu uma parada cardíaca e foi para o encontro de Deus.
A Escola Cantinho do Saber informa que, amanhã dia 17 de março de 2014, não haverá aula por motivo o falecimento da nossa Professora Helena. Comunicamos ainda que os alunos que forem acompanhar o enterro, venham devidamente fardados, professores e funcionários venham com blusa branca e calça jeans.
A Escola sente muito a perda dessa grande profissional e se solidariza com toda suafamília e amigos. Pedimos a Deus que a receba em sua morada e que sua luz conforte a todos nesse momento tão difícil.”
Acidente: Tauaense morre em Avenida de Parambu
O tauaense Alciono Gomes Gonçalves, 27 anos, casado, residente na localidade de Riachão, zona rural do município de Parambu, morreu no início da noite deste sábado, 15,vítima de acidente de moto.
A vítima trafegava pela Avenida Salustrina Henrique, quando perdeu o controle da moto que pilotava, chocou-se contra uma árvore e morreu praticamente no local. Ele era filho do casal Albertino Gomes da Silva e Francisca Gonçalves da Silva
O corpo foi levado para o IML de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário