sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vereadora ligada ao ex-prefeito Ramilson, eleita Presidente da Câmara de Aiuaba


    Vereadoraligadaaoex-prefeitoRamilson,eleitaPresidente

  • Clique para AmpliarFoto: Reprodução
  • A vereadora Francisca Cleide Pereira de Moraes, PSD, foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Aiuaba na manhã desta sexta-feira, 31, em processo eleitoral marcado pela tranquilidade. Dos 11 vereadores que compõem a Casa Legislativa, 09 votaram na Chapa Única apresentada momentos antes da Sessão de Eleição. Houve ainda um voto branco e um voto nulo.
    Como a votação foi secreta não há como identificar quem votou contra ou quem anulou o voto, no que pese o cenário político do município.
    Em virtude dos desentendimentos políticos entre o Prefeito Airton Araújo e o Ex-prefeito Ramilson Moraes, a eleição despertou um interesse maior tendo em vista a possibilidade de um enfrentamento, o que não aconteceu.
    Existe uma ligação política mais forte entre a Presidente eleita e o ex-prefeito Ramilson Moraes, no entanto, a vereadora Cleide que está no terceiro mandato, terá todas as condições de conduzir o processo político-administrativo do município de Aiuaba mantendo a independência entre os Poderes.
    Veja como ficou a nova Mesa Diretora da Câmara de Aiuaba que terá um ano de mandato:
    Presidente: Francisca Cleide Pereira de Moraes, PSD
    Vice-presidente: Bento Feitosa Leite, PSD
    1º Secretário: Antonio Francival Batista Souza, PRB
    2º Secretário: Alonso Gonçalves de Almeida, PSB
    COM INFORMAÇÕES DO RADIALISTA: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário