quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Menino de 10 anos atira com espingarda artesanal na perna do colega de apenas 9 anos


A mãe de um menino de 10 anos de idade foi ouvida pelo Delegado de Polícia Civil do município de Pedra Branca, Carlos Teófilo, para explicar o motivo de ter deixado o filho na companhia de um adolescente de 17 anos. Uma lesão corporal envolveu duas crianças no bairro São Izabel e quase termina em tragédia.
De acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, a lesão corporal envolveu dois menores, um de 10 anos estava brincando com uma espingarda de fabricação artesanal, quando atirou de forma acidental na perna direita de um menino de 9 anos.
O Conselho Tutelar do município acompanha o caso para que os menores sejam protegidos com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. A vítima foi socorrida ao hospital local.
Policiais militares depois de várias diligências conseguiram apreender a espingarda de fabricação artesanal na casa do vizinho da vítima. Vítima e autor são vizinhos e amigos.
A Conselheira Tutelar Veridiana Soares disse ao portal Revista Central que o autor estava há dois dias na companhia de um irmão de 17 anos, “tendo em vista que a mãe estava visitando o marido que estar preso”. O menor disse que não tinha intenção de atirar no colega.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário