quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Apoio a Dilma será discutido depois que Cid anunciar candidato


A formação de um palanque único no Ceará para apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) vai depender do nome que for apontado pelo governador Cid Gomes (Pros) para ser o candidato à sucessão do Palácio da Abolição nas eleições de outubro de 2014. A declaração é do deputado federal José Airton Cirilo (PT).
Embora os petistas, a exemplo de outros aliados, venham tentando se manter afastados da discussão em torno das eleições estaduais que irão acontecer em 2014, José Airton Cirilo falou que será quase impossível unir a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) junto com Cid Gomes no mesmo palanque. Por outro lado, observou que na política tudo é possível, porque o adversário de hoje, pode ser o parceiro de amanhã. “Mas nós vamos trabalhar para construir a unidade”, promete.
O parlamentar ainda disse que, no Ceará, será possível construir um palanque único em favor da atual presidente. Segundo o parlamentar, a própria Dilma vai influenciar para que o palanque no Estado seja formado por todos os partidos que hoje pertencem à base de apoio do governador Cid Gomes.
O deputado observa que, por meio do diálogo, toda dificuldade poderá ser superada e essa lógica constará na formação do palanque único que vai contar, dentre outros partidos, com PT, Pros, PMDB e PCdoB. “A política é a arte do diálogo e isso será colocado em prática, aqui, em 2014”, reforça. (com informações do Tarcísio Colares)

Fonte: O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário