quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aposentado vítima de furto em Tauá





  • Clique para Ampliar 
  • Foto: Reprodução
  • A Polícia Militar de Tauá prendeu na noite desta terça-feira, 29, dois indivíduos, (pai e filho), que praticaram um furto contra o aposentado Francisco Abdon Bezerra, 69 anos, que reside em Jucás, município do interior cearense. O aposentado veio a Tauá pagar uma dívida, e perdeu o transporte de volta para sua cidade de origem.
    Enquanto se dirigia ao terminal rodoviário de Tauá em busca de outra condução, ele foi atraído pelos dois indivíduos que bebericavam em um bar próximo ao terminal. Os dois passaram a beber em companhia do aposentado e depois o conduziram até a residência onde moram na Cohab. Enquanto o hóspede tomava um banho, os indivíduos furtaram dele certa quantia em dinheiro.
    Ao perceber a falta dos valores o aposentado chamou a polícia que efetuou a prisão dos acusados nas proximidades da pracinha do Alto Brilhante. José Ferreira Evangelista, 54 anos, e o filho dele Antônio Emanoel Alencar Evangelista, 18 anos, foram conduzidos a Delegacia, onde foram autuados no artigo 155 do CPB.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário