quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quadrilha que explodiu o caixa do Bradesco de Aiuaba foi presa no Piauí


    Clique para Ampliar
    A Polícia Militar do estado do Piauí prendeu nesta terça-feira, 27, seis homens integrantes de uma quadrilha, que no último dia 24, dinamitou o caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco da cidade de Aiuaba. A prisão do bando aconteceu depois que o grupo, explodiu o caixa eletrônico do Bradesco do município piauiense de Caridade, fato acontecido na madrugada do dia 26. Após a ação, houve perseguição e em menos de 24h todos os bandidos foram presos e identificados.
    Cícero de Deus Lima, 27, cearense, residente em Campos Sales, Francisco da Silva Sá, 35, piauiense, residente em Araripina-PE, João Alfredo de Souza, 46, residente em Jacobina-PI, Paulo Ricardo Soares dos Santos, 29, residente em São Raimundo Nonato-PI, e Willian da Silva, 24, alagoano, residente em Fronteiras-PI, e Wellington José Fialho, 25, também residente no município piauiense de Fronteiras. Ao ser preso um dos integrantes do bando confessou que a quadrilha já se articulava para praticar um assalto no município piauiense de Jacobina, fato que ocorreria na sexta-feira, 31.
    Também já está evidenciado que a quadrilha é a mesma que estourou o caixa eletrônico do Bradesco do município cearense de Aiuaba na madrugada do sábado, 24.
    Em poder do bando a polícia apreendeu R$ 35.575,00 levados do caixa do Bradesco do município piauiense de caridade, 12 bananas de dinamites, estopins, e artefatos de detonação, três pistolas, sendo um calibre 380, uma cal.9 ml, e uma mod. 765. Ainda foram apreendias trinta munições intactas, três revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12, com 7 cartuchos intactos. Foram apreendidos também dois carros, e uma motocicleta.
    Fonte:  Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário