quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sogro mata genro após bebedeira em Sobral


Um homem de 21 anos foi assassinado com uma facada no peito na noite da última quarta-feira (5) em Sobral, a 240 km de Fortaleza. O acusado é o sogro, Antonio Teixeira da Silva, 55, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Por volta das 19h30, Antonio Pereira de Lima, 21, participava de uma bebedeira com seu sogro, quando iniciou-se o desentendimento. No meio da discussão, o acusado desferiu um golpe certeiro no peito direito da vítima, que faleceu no local.
Rixa termina em morte
Também em Sobral, Antonio Ansatasio da Silva, idade não informada, desentendeu-se com Ozanan Ferreira Silva, idade não informada, e o matou com um golpe de foice. De acordo com populares, os dois mantinham uma rixa antiga. O acusado está foragido.
Já em Jaguaruana, a 183 km da Capital, o corpo do agente de endemias Aureliano de Oliveira Silva, 33, foi encontrado sem vida em um terreno baldio. Populares informaram, por volta das 6h45 da manhã de quinta-feira, e a polícia verificou a situação. Aureliano apresentava 5 perfurações de bala pelo corpo. Não há informações sobre suspeitos do cometimento do crime.
Em Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza, João de Deus Maia Florenço, 49, foi encontado morto, com marcas de violência na cabeça e nas mãos. O corpo estava jogado na localidade de Aldo do Valdo, zona rural daquele município. A polícia também não possui informações sobre suspeitos.
Na cidade de Morada Nova, a 168 km da Capital do Estado, 2 indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a agricultora Brígida Stefânia Queiroz Melo, 32, que teve morte imediata. O crime aconteceu por volta das 18h, no Centro da cidade.
Ao todo, foram realizadas 36 prisões no Interior, e 8 armas foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário