domingo, 16 de junho de 2013

Brasil estreia na Copa das Confederações com vitória em cima do Japão



O Brasil estreou na Copa das Confederações com vitória em cima da seleção do Japão. Jogando no estádio Mané Garrincha, na tarde deste sábado (15), a seleção de Felipão fez 3 a 0, com gols de Neymar, Paulinho e Jô.

Em menos de cinco minutos, o Brasil abriu o placar o estádio Mané Garrincha. Fred recebeu lançamento, dominou no peito e ajeitou para Neymar. O atacante brasileiro pegou de primeira e mandou no ângulo do goleiro Kawashima. 

Na sequência da partida, a seleção brasileira passou a trocar passes de bola no meio de campo. O Japão chegou com perigo aos 18 minutos de jogo. Honda recebeu passe no meio, tirou de David Luiz e mandou uma bomba. A bola chegou a quicar antes de Júlio Cesar rebater. Na sequência, o goleiro conseguiu ficar com a bola.

O Brasil respondeu com Hulk aos 21 minutos. Atacante tabelou com Daniel Alves e chutou cruzado. Kawashima espalmou e ante de Paulinho chegar, a zaga japonesa afastou o perigo.

No fim do primeiro tempo, outras duas oportunidades de gol para o Brasil. A primeira foi com Hulk, que finalizou pela direita e levou muito perigo no gol de japonês. A segunda chance foi com Fred. Aos 42, Neymar lançou para o atacante, que fez o domínio e chutou cruzado. O goleiro Kawashima fez boa defesa e salvou o Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário