sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem passa mal e morre na sede do Detran-CE


Um homem, de 58 anos, identificado como Edmilson Regino da Silva, passou mal e faleceu na manhã desta sexta-feira (31) na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), na Maraponga, em Fortaleza.

De acordo com a assessoria do órgão, "ele se dirigia ao Setor de Habilitação e no jardim teria enfartado. O médico do Detran atendeu o senhor, realizou todos  procedimentos de ressuscitação, incluindo uso da medicação Isordil, mas ele não reagiu e faleceu".

Ainda segundo o Detran, o corpo foi levado à Perícia Forense para realização de necrópsia. Edenilson seria natural do Piauí.

Atendimento não foi prejudicado, diz Detran

Segundo populares, após o incidente o atendimento teria sido prejudicado. A informação foi desmentida pelo órgão. O fato teria ocorrido antes do horário oficial de atendimento.

No início da tarde, o Detran emitiu nota oficial à imprensa. Confira na íntegra:

O DETRAN-CE informa ao mesmo tempo em que lamenta o registro de óbito do Sr. Edmilson Regino da Silva, 58 anos, portador de Carteira Nacional de Habilitação e Carteira de Identidade emitidas pelo Estado do Piauí, quando se dirigia ao Setor de Habilitação do Órgão, em sua sede (Avenida Godofredo Maciel, 2.900, Maraponga). O caso ocorreu antes das 8 horas. Os médicos do DETRAN-CE, que chegavam para o expediente, prestaram os primeiros socorros, tentando, sem êxito, reanimar o paciente. Foi chamada equipe do Samu, que realizou o procedimento de ressuscitação. Uma equipe da Perícia Forense conduziu o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito, onde será apurada a causa da morte. Pelo quadro do paciente, há suspeita de que ele tenha sido vítima de infarto agudo.
Fortaleza, 31 de maio de 2013
A Diretoria do DETRAN-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário