domingo, 24 de fevereiro de 2013

MULHER ENCONTRADA MORTA EM NOVO ORIENTE



    Clique para Ampliar
    Por volta das 18h desta sexta-feira, 22, populares informaram à Polícia, que em um terreno baldio próximo ao Ginásio de Esportes de Novo Oriente, havia o corpo de uma pessoa do sexo feminino, sem vida, vítima de assassinato. Quando os policiais chegaram no local constataram o fato. 
    A mulher estava semi-nua e apresentava sinais de queimaduras no abdômen e  estava com o crânio esfacelado. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima era usuária de drogas e era vista constantemente perambulando pelas ruas de Novo Oriente.
    A polícia acredita que a mesma tenha sido morta por causa de dívidas com traficantes. Nenhum suspeito foi preso até o presente momento.
    Preso por ficar nu na frente de mulheres
    Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam nesta sexta-feira, 22, por volta do meio dia,  Antônio Marcos Lima da Silva, nascido em 17-03-1984, residente na Rua Delmiro Gouveia, no Bairro Bezerra e Souza, depois que populares na maioria mulheres, acionaram a polícia, denunciando que havia um homem nú, naquele logradouro.
     O acusado estava sob efeito de bebida alcoólica e foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde ficou preso por algumas horas e depois liberado após a lavratura de  um TCO, (termo ciscunstanciado de ocorrência).
    Depois da prisão do autor, quatro mulheres  foram à Delegacia e disseram que sempre que ele ingere bebida alcóolica, provoca algazarra confusão, gritaria e ainda mostra as partes íntimas para mulheres que passam na rua.
    Antonio Marcos responderá em tese aos Artigos 233 do Código Penal, (por ato obsceno), e Artigo 42 inciso l da Lei das Contravenções Penais, (por perturbação ao sossego alheio).
    Promovente de seresta conduzida à DP em Tauá
    Seguindo orientação do Promotor de Justiça da Comarca de Tauá, equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar e Pró-cidadania, realizaram na noite desta sexta-feira, 22, uma fiscalização em bares e ambientes noturnos da cidade com o objetivo de verificar  se havia a presença de menores nesses locais.
    Em uma seresta que acontecia às margens da BR 020 na chamada "seresta da placa", no Bairro Alto Brilhante, foi constatada a presença de vários menores. Imediatamente o evento foi cancelado, e o recinto onde acontecia a seresta foi fechado. Devido à irregularidade verificada pelas equipes que realizavam a saturação,  a promotora  da seresta e dona do local, foi detida e conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para a realização do procedimento cabível ao caso.
    Trata-se da comerciante  Francisca Aparecida Estrela Norberto,nascida em 15-08-1976, residente na Rua 3 de maio, no Bairro Alto Brilhante.
    Vale ressaltar que a venda  e/ou fornecimento de  de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos, possui  desdobramentos distintos: um de natureza administrativa e outro penal. Quem comercializa  a bebida alcóolica  a criança  ou adolescente infringe o disposto no Artigo 81, ll  do ECA. O alcoolismo entre os jovens  deve ser visto como uma questão de saúde pública, devendo a família, a sociedade e o estado combaterem este problema. O infrator está sujeito a pena de multa de  03 (três) a  20 (vinte)  salários mínimos, aplicável em dobro no caso de reincidência.  
    A promovente da seresta, foi ouvida pelo escrivão de plantão e depois liberada, porém retornará à DP para a conclusão do auto de infração.
    Pai e filho agredidos
    Agentes de Cidadania prenderam na noite desta sexta-feira, 22-02, na Vila de castelo, o agricultor Francisco Elidoneudo Gomes Rodrigues, 31 anos, (vulgo TATU), acusado de invadir a residência da senhora Valdinar Nogueira da Silva e agredir o esposo da mesma, Deusimar Chagas da Silva, 42 anos, que é deficiente físico.
    Segundo a denunciante, um garotinho de 10 anos, filho do casal, também foi agredido.
    Os Agentes de Cidadania que fizeram a prisão, informaram que agressor estava sob o efeito de bebida alcóolica.
    Repórter Lindon Jonhson


Nenhum comentário:

Postar um comentário