domingo, 3 de fevereiro de 2013

Delegado de Iguatu fala sobre a Operação Anaconda em Acopiara



Na manhã desta quinta-feira,31, por volta das 06h a Polícia Militar através do comandante do 10ºBPM, Major Hermann e o Delegado Agenor Freitas de Queiroz, auxiliados pela equipe do setor de inteligência cumpriram os mandados judiciais expedidos pelo juiz Wellington Alves de Mesquita que responde pela 2ª Vara da Comarca de Acopiara.
E na ação foram presos preventivamente o Fabrício Guedes da Silva, 32; Keruak Pedrosa Leite Silva, 21; e Sarah Diniz Rodrigues,35.
Segundo informações repassadas pelo Delegado Agenor Freitas de Queiroz, todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e região. “ Nós fazíamos uma investigação e há vários meses monitoramos estas pessoas, e logo cedo começamos a operação com o apoio dos militares. A Sarah é esposa do Marcílio que se envolveu naquela ação de um helicópteroem Acopiara. OFabrícioque teve a sua prisão preventiva decretada é o responsável pela venda de entorpecentes em Acopiara e a sua esposa a Keruak realiza  movimentações financeiras das quantias angariadas com a venda de drogas”, disse o delegado de Iguatu sobre os alvos da Operação Anaconda.
Na operação foi recolhido um veículo Gol, de placa HXM – 5451 que estava em poder do Fabrício Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário