quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Presos fogem da cadeia de ARNEIROZ



Clique para Ampliar
  • Fugitivos deverão ser recapturados nas próximas horas porque não tem para onde ir.
  • Três detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Arneiroz, durante a passagem do ano, após cavar um buraco na parede da cela de nº 01.

    Eles usaram o eixo do motor de um ventilador, para cavar a parede. Fugiram: GENILDO CASTRO DE SOUZA, que já tem uma condenação de 15 anos de prisão pela prática de homicídio, PAULO ROBERO LIMA SOUZA, respondendo por tentativa de homicídio,e o irmão dele ROMÁRIO LIMA SOUZA, que também reponde por tentativa de homicídio.
    Posse de arma em Tauá 
    Um homem foi flagranteado por posse ilegal de arma, durante uma operação policial que visa coibir a prática de jogos de azar em Tauá. Em sua banca foram encontradas duas munições calibre 38 intactas. O fato se deu no último dia do ano por volta de meio dia em uma casa de jogos localizada na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante.
    O proprietário dessa casa de jogos é o Domingos Bastos de Carvalho, 64 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves. Quando os policiais do Ronda do Quarteirão chegaram ao local, encontraram várias pessoas participando de um jogo de cartas e todas foram conduzidas a Delegacia. Ao averiguar o recinto, a Polícia encontrou em uma gaveta várias cartas de baralho, e ainda essas duas munições calibre 38. O dono do local recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP, onde foi flagranteado por posse ilegal de arma e ainda assinou um TCO por contravenção penal, ou seja jogatina. Ele deixou a cadeia após o pagamento de fiança.
    As demais pessoas que estavam no local no momento em que a Polícia chegou, foram liberadas depois de serem ouvidas na Delegacia.
    Assalto no Parque da Cidade
    Uma adolescente de 14 anos das iniciais L.A.B, foi vítima de um assalto no Cine-teatro do Parque da cidade, em Tauá, vizinho à Base do Pró-Cidadania.
    A adolescente passava no local, quando foi abordada por um indivíduo armado com uma faca, que tomou de assalto o telefone celular da marca Motorola. A jovem comunicou o fato aos agentes de cidadania, que fizeram diligência, porém o assaltante não foi encontrado.
    Segundo a vítima, o meliante usava camisa escura, short listrado, um boné da cor cinza e fugiu em direção ao Bairro José Ósimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário