segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Grupo invade residência e mata idosa a facadas



Um crime de brutal violência chocou os moradores de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma idosa de 86 anos foi morta a facadas por um grupo de, pelo menos, quatro indíviduos na noite do último domingo (02), de acordo com a polícia.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que eram por volta de 18h quando cerca de quatro indivíduos invadiram uma residência na cidade de Pacajus. A polícia acredita que o grupo tinha um alvo que não foi encontrado. Dada a frustração da ação, escolheram a idosa Rita Benício de Almeida, de 86 anos como vítima. A mulher foi esfaqueada e morreu no local. O grupo fugiu e até o momento a polícia não possui a identificação de nenhum suspeito.
Mais homicídios
Já no município de Cariús, a 411 km de Fortaleza, José Edvan Januário de Morais, 27, foi alvejado com três tiros por volta de 18h40 do último domingo. De acordo com a polícia, a vítima respondia ao artigo 329, de resistência à prisão.
Já às 19h, no município de Poranga, a 285 km da Capital, Luís Vieira dos Santos, agricultor, foi morto a pauladas por um indivíduo identificado como Nunes dos Santos Filho, vulgo "Manel Nizel". O acusado está foragido desde o registro do homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário