sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quadrilha acusada de assaltos no Piauí é presa em Crateús




Trio foi preso em Crateús, acusado de assaltos no Estado do Piauí.
A Polícia Militar do Ceará desarticulou uma quadrilha piauiense suspeita de assaltos a bancos. O cerco comandado pelo tenente-coronel Isaias Ferreira, ontem, em Crateús (a 354 Km de Fortaleza), resultou em quatro prisões.
De acordo com a Polícia, a quadrilha teria praticado um assalto, na tarde de ontem, contra passageiros de um coletivo, no Município de Castelo do Piauí (PI), e fugiu para o Ceará.
O policiamento cearense foi informado e preparou uma operação na entrada de Crateús, onde houve uma troca de tiros e um homem saiu ferido. Segundo a PM, a quadrilha era composta por cinco pessoas. Jurandir Soares Nunes, 45, foi preso ainda no Piauí, após ser baleado durante a partilha dos bens roubados.
Em Crateús, Francinete Soares Teixeira, 25, também foi baleado e encaminhado para um hospital da região.
Até o fechamento desta edição, a Polícia não havia informado o nome dos outros integrantes do bando. Com a quadrilha, os PMs do 7º BPM (Crateús) apreenderam quatro revólveres, uma pistola e um veículo Volkswagen Gol.
A PM suspeita que o bando tenha tentado atacar uma agência bancária em Nova Russas, na última segunda-feira. Informado sobre a movimentação suspeita da quadrilha, o policiamento se dirigiu ao local e conseguiu evitar o assalto.
Assalto em Orós
Um grupo armado invadiu um posto bancário e levou todo o dinheiro do caixa e dos clientes no município de Orós, a 352 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 10 horas desta quarta-feira (31).
Segundo informações da Polícia Militar de Orós, quatro homens armados com espingarda calibre 12 e revólveres renderam os clientes e funcionários do posto bancário, que funciona dentro de uma casa veterinária.
Os acusados levaram dinheiro dos clientes e do caixa, mas a quantia levada não foi especificada. Ainda de acordo com a PM, quando a viatura chegou o grupo estava em fuga e iniciou-se uma perseguição. Os homens estavam em motocicletas e foram em direção a uma estrada carroçável.
Ainda não há informações sobre a prisão do grupo.
Agricultor morre atropelado
O Rabecão da Perícia Forense de Tauá conduziu na madrugada desta quarta-feira, 31, o corpo do agricultor Glauto Lopes de Souza, 60 anos, que residia na Localidade Lagoa do Barro, no Município de Ipaporanga. Ele foi atropelado por um veículo não identificado e deu entrada sem vida no Hospital daquela cidade.
Polícia procura agricultor acusado de agressão em Tauá
A Polícia Militar de Tauá foi até ao Distrito de Inhamuns nesta terça-feira, 30, com o intuito de prender um agricultor identificado pelo nome de Zezinho Francelino, residente na Localidade Barreiros, que por volta das 22h, agrediu à pauladas, o também agricultor Francisco Alves de Oliveira, 40 anos, que mora na Localidade Riacho das Varas.
Segundo a Polícia, a confusão foi por causa de uma mulher. A vítima foi agredida a pauladas na cabeça e no braço. O autor das lesões não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário