sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mistério continua: Mais dois caixões de defuntos são encontrados em Quixadá



Perguntas sem respostas e um mistério que assombra a população de Quixadá aparições de caixões de defuntos continua sendo o assunto mais comentado nas rodas de ‘prosas’ entre vizinhos, principalmente aqueles gozadores de estórias mirabolantes. Desde de sábado quatro caixões apareceram pelas ruas da Terra dos Monólitos, todavia, ninguém sabe quem os colocaram, bem como os interesses embutidos.
Quixadá, no Sertão Central cearense, é também conhecida como a capital nordestina dos extraterrestres, ufólogos tentam provar que há inclusive um local para a permanência dos estranhos visitantes. De forma macabra ou violação de túmulos de cemitério, são apontadas como hipóteses da aparição de quatro ‘urnas funerárias’ nas ruas de Quixadá. Alguns acreditam inclusive que os alienígenas foram responsáveis.
No sábado um homem em visível estado de inebriamento tentou vender um caixão de defunto por bebida, sem cliente, resolveu jogar dentro do Cemitério Municipal, o homem chegou a ser conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimento, suspeito de violação de túmulos, explicou que havia encontrado nas mediações do Hospital Dr. Eudásio Barroso e após prestar depoimento foi liberado.
Na terça-feira, 27, populares da Rua Juvêncio Alves ficaram assustados com um caixão para adultos jogado em um acumulo de lixo. Ninguém soube como foi colocado e quem seria o proprietário. O mistério aumentou na cidade.
Matéria Relacionada
Mistério: Bêbado tenta negociar caixão de defunto por cachaça em Quixadá
Na noite dessa quarta-feira, 28, moradores do bairro Baviera correram para ver as margens da linha férrea dois caixões, dessa vez para recém-nascidos. Estavam fechados e havia suspeita de ter crianças dentro, um homem abriu e para a surpresa de todos não havia nada. Moradores também não sabem quem colocou os objetos no local.
O caso tem chamado à atenção da população, são muitos questionamentos e perguntas sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário