segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pistolagem? Ex-presidiário é morto com pelo menos 10 tiros em Parambu



Rabecão de Tauá conduziu 2 corpos para o IMl de Iguatu nesta segunda-feira, 01. Foto: Wilrismar Holanda.
Mais um homicídio com caraterísticas de crime de pistolagem ocorreu no Município de Parambu neste final de semana. Por volta das 19:30h deste domingo, 30, o agricultor e ex-presidiário Antonio Valdenor Teixeira, 39 anos, residente na Localidade de Miranda, foi morto quando chegava em casa, com pelo menos 10 tiros disparados por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Brós de cor preta cujas placas não foram anotadas.
Segundo a Polícia, a vítima respondia pela prática de homicídio praticado no Município de Mombaça e  cumpria regime semi-aberto. A dupla estava aguardando a chegada da vítima para fazer o serviço.
Antonio Valdenor morreu no local e seu corpo foi levado para o hospital de Parambu e na madrugada desta segunda-feira, 01, para o IML de Iguatu.
A Polícia não tem pistas dos executores.
Suicídio em Crateús
O agricultor Antonio Vieira do Nascimento, 57 anos, residente na Localidade Pau de Óleo, zona rural do Município de Crateús, praticou suicídio em sua própria residência, por volta das 21:45h deste domingo, 30.
O corpo foi levado para o IML de Iguatu na manhã desta segunda-feira, 01, pelo Rabecão da Períca Forense de Tauá.
Acidentes de moto ferem 8 em Tauá
O balanço do Plantão Policial feito pelos órgãos de segurança do Município de Tauá registrou pelo menos 8 acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motociclistas, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital.
O caso mais grave foi o do professor Francisco Feitosa Lima, conhecido por Quico, residente no Bairro Dr. José Ósimo, que foi vítima de colisão envolvendo a moto em que pilotava, com uma camioneta Hilux, na BR 020, em frente ao Cecitec. Socorrido para o Hospital, ele foi transferido para Fortaleza com politraumatismo.
Armas apreendidas
Duas armas de fogo foram apreendidas neste final de semana nos Municípios de Catarina e Tauá. Glaydstone Chaves Nogueira de Oliveira, 38 anos, foi preso em Catarina com um porrete e um revólver calibre 38 no último sábado, 29. Ele disse que a arma não era de sua propriedade e havia tomado de um rapaz de nome João Pessoa, conhecido por Neto do Assis, durante uma briga. Mesmo assim ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. A PM de Catarina informou que durante a briga entre os dois, houve um disparo e o acusado afirmou que tomou a arma após o tiro disparado pelo rapaz que era o dono da arma. O caso será melhor investigado.
A outra arma apreendida foi em Tauá, na Vila de Marruás, quando crediarista Pedro Ramalho Vieira Mota, 18 anos, residente na Localidade Poço de Baixo, foi flagrado em um bar armado de revólver calibre 32, pelos Agentes de Cidadania, Abdon, Pinheiro, Costa, Arimatéria, Edneudo, Jonas e Cavalcante. Segundo os Agentes, o rapaz ainda tentou puxar a arma, mas foi dominado e em seguida conduzido para à 14ª DP.
A arma tinha uma cápsula intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário