O foragido da polícia José Evangelista Nogueira, de 39 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (28), no município de Morava Nova, distante 163 km de Fortaleza. A prisão foi resultado da ação entre o Comando Tático Rural (Cotar), o Batalhão de Choque comandado pelo capitão Antônio Gonçalves Cavalcante e com a equipe da Companhia de Polícia de Morada Nova, comandada pelo capitão Carlos César.
José Evangelista, mais conhecido como Té, é acusado  de matar o vereador Aurélio Machado de Lima e balear o também vereador José Antônio Lopes Pereira, em setembro do ano passado no município de Jaguaretama, distante 245 km de Fortaleza. O acusado estava com dois mandatos de prisão e também é suspeito de ter participado do assalto a uma agência do Banco do Brasil de Morada Nova no mês passado
Prisão
Segundo o Capitão Cavalcante, o foragido estava em um carro com a namorada, Ravenia Alves Pereira, de 19 anos, e um comparsa de nome Antônio Edileudo Nobre da Silveira, de 19 anos, quando foram abordados pelo Cotar. Junto com eles, foi encontrado uma pistola com a numeração raspada e 11 cartuchos de bala.
Jangadeiro Online